Como é morar no interior? | Vídeo

11:36


Ooooooi gente ...
Esse vídeo já foi ao ar uma vez por erro de cálculos, e logo saiu do ar e por isso não consegui programa-lo pra subir automático e depois que o postei ele não apareceu nas inscrições de vocês. A correria voltou com tudo e ainda estou me adaptando aos poucos a rotina louca, e por isso queria avisar que talvez a frequência de posts caia um pouco, já os vídeos vão continuar indo ao ar duas vezes por semana.
Quis fazer esse vídeo porque muita gente que mora na capital ou em cidades grandes acham que morar no interior é só paz e tranquilidade e tudo é perfeito, mas se enganam muito na parte do perfeito, porque não se pode fazer nada que os outros já estão falando de você e se você quer fazer alguma coisa de fim de semana é melhor preparar a grana, a paciência e o carro, porque vamos ter que andar pakas. Ah, me esqueci da melhor parte: o shopping mais próximo fica numa cidade a 200Km da minha cidade, então é no máximo uma vez por ano e olhe lá ainda. Se quiser saber mais sobre como é morar aqui na roça é só assistir ao vídeo ...



Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui em baixo qualquer dica ou sugestão de vocês que vou adorar ler e seguir :D
Beijos e até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Tudo Léo? Eu também moro no interior mais a minha cidade é bem maior que a sua, tem cerca de 65 mil habitantes e o shopping mais próximo fica a uma hora de viagem. Sobre as críticas é a mesma coisa, agora que estou gravando vídeos para o youtube já espero todo tipo de crítica, mais estou nem aí, gosto de gravar e acho bastante divertido e parece que aqui na minha cidade vou o primeiro youtuber a ter uma canal mesmo e a falar com os meus leitores seja pelo vídeo ou pelo blog. Ufa, o comentário ficou longo mais é isso mesmo. Gosto do seu blog, sucesso.

    blog: www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Viny :D Da minha cidade eu também sou o primeiro! Mas acho que em todo lugar temos que conviver com críticas né?
    Que bom que gosto, fico muito feliz! Obrigado ..
    Abraço ..

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe