Inspiração: Looks dos Super Heróis

10:41



Ooooi gente ..
Com o carnaval chegando todo mundo quer usar uma fantasia ou, para os mais envergonhados, roupas inspirados em algum personagem. E esses dias estava matando o tempo de espera da fila do banco no Pinterest quando me deparei com essa imagem (na verdade ela não era bem desse jeito, mas adequei pra ficar bonita aqui no blog ahahaha) e na mesma hora já salvei no celular pra fazer esse post pra vocês, só esqueci de pegar o nome da pessoa que publicou a foto, mas se alguém souber quem foi pode me avisar nos comentários que coloco aqui no post.
Minha intenção com esse post é só inspirar vocês a montar looks inspirados no super heróis mais famosos da rede, mas se alguém quiser que eu faça um post com as peças e de onde elas são pra facilitar pra vocês é só comentar aqui em baixo que corro buscar as peças nas minhas lojas online favoritas, ok?


O que acharam dos looks? Juro que se eu fosse para o carnaval eu usaria um super fácil, e vocês? Comentem aqui em baixo o que vocês acharam e as dicas/sugestões de vocês que vou adorar ler.
Beijos e até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe