Sim, julgue o livro pela capa!

00:00

E é carnaval galerinha! O que vocês andam fazendo nesse feriadão hein? Eu só digo duas coisas sobre o meu: trabalho e leitura. É não tá mole não essa faculdade :P Mas vamos ao que interessa, porque estou morta de saudades de escrever pra vocês chuchus!

Eu sinceramente nunca fui daquelas que fala "Ah, que capa feia, mas vamos ver o conteúdo pra ver se é bom". Não, eu sempre fui muito crítica em questão de capas. Não sei se é por eu ser mais minimalista ou gostar mais de tons neutros ou claros, ou ainda entender um pouco de diagramação, mas alguns livros só me conquistam assim.

Eu selecionei alguns livros que comprei só por causa da capa, querem ver? 


Eleanor e Park da Rainbow Rowell
Quem é você, Alasca? do John Green
Will e Will do David Levithan e John Green
Fangirl da Rainbow Rowell
Box Harry Potter edição limitada da J K Rowling

E também selecionei outros que ainda irei comprar!


Amy e Matthew da Camile McGovern
Vaclav e Lena da Haley Tanner
Ser Feliz é assim da Jennifer E Smith
Por lugares incríveis da Jennifer Niven

Lembrando que não escolho minhas leituras apenas pelas capas. A sinopse é muito importante na minha escolha, assim como comentários, resenhas e "fama" do autor. Já li 2 dos 3 livros publicados pela Rainbow no Brasil, já li 5 dos 6 do John e o outro publicado no Brasil da Jennifer Smith e sei que não me arrependerei independente do conteúdo independente da capa. E além disso, também gosto de um pouquinho de caos na capa as vezes, não consigo parar de ler a série "Heróis do Olimpo" do Rick Riordan!

Então, não levem em conta só a capa hein! 
Beijinhos e até a próxima!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Amei o post, quantos livros já comprei só pela capa e estão no canto jogado kk. Tô doida pra ler Eleanor & Park <3

    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe