Lojas: Onde comprar pulseiras/Shamballa | Pulseirismo | Trend

11:03


Ooooi gente ..
Eu sei que muitos garotos por aí amam o pulseirismo, mas assim como eu moram no interior e não encontram pulseiras bonitas para comprar. Só que a sorte de vocês é que acompanham um blogueiro muito fã de perambular pela internet atrás de lojas confiáveis para comprar o que não encontra lá na roça (apelido carinhoso que dei a minha cidade), e por sorte tem três lojas para indicar para compra de pulseiras: como sei que nem todo mundo ganha 10 mil por mês (me incluo nessa lista) e não podem/querem pagar 60 Dilmas em uma pulseira, algumas demoram mais, mas são mais baratas outras demoram menos e são mais caras e assim vai, aliás a vida é assim né? Nem tudo é perfeito, mas vamos as lojas ..


 

Somos uma empresa de comércio on-line especializada em moda masculina. Fazemos um trabalho em busca dos melhores produtos, de acordo com as ultimas tendências da moda e prezando sempre pela qualidade e melhor preço. - Descrição da loja | As pulseiras são baratas, mas o frete é um pouco caro e segundo o site a entrega é de 4 dias úteis (SEDEX) ou 11 dias úteis (PAC). Lembrando que nunca comprei na loja e não poso garantir qualidade, estou apenas indicando com vendedora de pulseiras online.


Comecei a confeccionar minhas próprias pulseiras como hobby, ai as amigas começaram a gostar e pedir pra elas, depois as amigas das amigas, e como consequências, tive que aumentar a produção para atender a todas. A partir dai tive a ideia de vender outros tipos de acessórios…afinal, que mulher não é louca por eles? - Descrição da loja | Apesar da descrição ser meio feminista a loja possui peça masculinas, maravilhosas por sinal. As pulseiras são relativamente caras, se não compararmos com a qualidade e o frete varia de R$16,50 com espera de 9 dias úteis (PAC) à R$32,70 com espera de 5 dias úteis (SEDEX). Lembrando que nunca comprei na loja e não poso garantir qualidade (só vejo ótimas recomendações na internet, mas nunca peguei uma para ver) estou apenas indicando com vendedora de pulseiras online.


Não importa quem você seja ou onde você esteja, a MiniInTheBox oferece o mesmo preço para todos: O menor possível  Não importa se você é um vendedor de atacado querendo aumentar suas vendas, um varejista que se recusa a pagar os enormes preços de seu país, ou num comprador procurando adquirir os produtos mais modernos, a MiniInTheBox.com oferece um serviço rápido e preços de atacado. - Desrição da loja | A loja vende de tudo e o melhor é que a variedade de pulseiras é enorme e o preço é super em conta. A única desvantagem é que os produtos demoram cerca de dois meses para chegar aqui onde moro, mas o frete é grátis. O que pode ocorrer é você comprar demais e ser tachado na alfandega aqui no Brasil. Nunca comprei pulseiras, mas já comprei cases e a qualidade é boa, e assim que surgir oportunidade vou pedir algumas para ver a qualidade.

Bom pessoal, essas são as lojas que eu queria indicar pra vocês. Para o post não ficar muito grande eu vou fazer a parte 2 com uma wishlist das pulseiras das lojas que eu indiquei aqui nesse post. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam e deixar as dicas/sugestões também, que vou adorar ler.
Beijos e até mais :D

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu adoro o pulseirismo e já comprei algumas peças na Empório Top e gostei muito das peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindo, mas acho as pulseiras um pouco caras, então vou comprar pela mais baratinha e esperar pra ver se vou gostar em mim hahaha
      Abraço..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe