O que tem no meu iPhone? | Vídeo

10:13


OOooooiii  gente ..
Tudo bem? Então, sei que disse que iríamos ter posts todos os dias, mas as vezes (que está acontecendo quase sempre) as coisas saem do nosso controle e não podemos fazer exatamente o que queríamos. Por esse motivo, estou aqui em pleno domingo com uma cavalgada passando na rua programando todos os posts atrasados. Estou com vários livros para resenhar, mas estou com certo medo de errar, porque nunca fiz esse tipo de post, e já queria me desculpar com os autores super fofos que me mandaram os livros! Se vocês quiserem sabe o que tem no meu iPhone é só clicar no play ..


Bom pessoal, esse foi  vídeo de hoje! Espero que tenham gostado e qualquer dica/sugestão é só comentar aqui em baixo tá. 
Beijos e até mais ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe