10 motivos para AMAR Londres | Leonardo Vieira

03:21


OOoooooiii gente ...
Pra quem foi pra Marte nos últimos dois anos e nunca entrou no blog não deve saber que eu sou apaixonado por Londres e que meu maior sonho atualmente é morar na terra da rainha por algum tempo. Quase não gosto que separei 10 motivos para amar  Londres, claro que são só alguns da imensa lista, pra contar pra vocês em um vídeo pra lá de divertido e platônico :D
Dentro desses 10 motivos tem muita coisa aleatória, mas que me fazem dar aquele suspiro de felicidade toda vez que penso que algum dia vou estar lá. Clima, pessoas, lugares e se quiserem saber mais é só apertar o play ..


Alguém aí também é louco pra conhecer algum lugar que faz até lista dos motivos que te fazem amar tanto aquele lugar? Comentem aqui por que estou me sentindo um pouco pirado hahahaha
Gostaram do vídeo? Sejam legais comigo, tá! Qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que já estou com a pauta na mão esperando pra anotar tudo ..
Beijitos ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe