50 tons de Léo | Vídeo

09:25


Oooooooi gente ..
Pra quem vive falando que não fala quase nada sobre mim aqui no blog tá falando até de mais né? No capítulo de hoje de 50 tons de Léo vamos ter alguns (muitos) fatos um pouco retardados sobre mim. Afinal, quem espera fatos normais de uma pessoa que conversa com cachorros e tem vergonha de pessoas, mas não de uma câmera?
Bom, acho que o vídeo ficou bem rapidinho por serem cinquenta coisas, mas a edição ficou bem do jeito que eu queria, só preciso dar uma melhorada na hora de gravar porque me mecho muito e falo demais kkkkk


Gente, vocês não tem noção de quanto já fui zoado por esse vídeo, mas tudo bem são meus amigos né kkkkk O que acharam do vídeo de hoje? Comenta aqui em baixo tá? E não se esqueçam de comentar aqui qualquer dica ou sugestão de vocês que estou aceitando super hahaha
Beijitos ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe