Dica de app - Tvshow Time

00:59


Faaaaaaaaaaaaala galera, beleza? Gente, peço mil perdões mas estou tento probleminhas técnicos e meu ultimo post sobre seriado não subiu, mas eu vou compensar vocês, prometo! O post de hoje não é bem sobre um seriado, mas sim sobre um aplicativo, que aliás irá ajudar deeeeeemais a vida de um amante de seriados. Esse aplicativo se chama Tvshow Time e ele é gratuito tanto na app store do iOS e na play store do Android.




O app tem uma usabilidade bem fácil e agradável, e gente ninguém merece em pleno século XXI ter que ficar se preocupando em anotar em qual episódio parou o algum seriado né. Fora que vocês conseguem ver quanto tempo vocês já passaram assistindo seriados, você pode adicionar amigos e ver quem é o mais viciado, e o mais legal é que o app te avisa sempre que um episódio novo de algum seriado que você assiste estreia, você recebe um aviso uma hora antes de começar, mas como o aplicativo originalmente não é brasileiro, apesar de estar inteiramente em português agora, ele informa o horário que o episódio estréia nos states.  Para que vocês possam entender melhor, vou postar alguns prints que fiz da tela do meu celular, e assim vocês podem ver como eu uso. 




1. na real não sei como se chama essa parte, seria um "à assistir"? hahahhaha mas enfim, aqui vocês podem ver todos os episódios das séries que você segue e ainda não assistiu. o mais legal pra mim é que ele apresenta tanto o próximo episódio à assistir e também quantos falta pra terminar de assistir os episódios já lançados. 
 2. séries que você segue, aqui eu criei apenas um exemplo ta? mas você vai adicionando as séries que você assiste, e quais episódios dela já assistiu, e aquela barrinha embaixo de cada seriado indica o quanto da série você já assistiu. 

3. aqui vocês podem ver o perfil, no perfil vocês podem ver quantas horas já passaram assistindo seriados, últimos episódios assistidos, quantas séries você acompanha, pode ver seus amigos e outras coisas... 


_________________________________________________________________________



Bom galeera, esse foi o post de hoje. só quem se perde nos episódios de seriado vai dar o verdadeiro valor a esse app HAHAHA eu espero do fundo do <3 que vocês tenham gostado. Se você gostou deixa um comentário aqui pra mim e me adiciona como amigo no tvshow time o meu é Marcus Quintana, e me segue também no snap, insta e tt: matorralbo

Até o próximo post galera, flwwwwwwwwwws 




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe