3 Fotos: Promoção, Despedida e Sanduba de Forno

13:32

Vamos ver o que aconteceu de mais legal aqui na roça?


Aproveitei a promoção dos tênis da coca-cola shoes na dafiti, achei um cupom de desconto na internet e comprei dois tênis pelo preço de um hahahaha Se vocês quiserem posso fazer um vídeo ensinando como conseguir cupons de desconto na internet, tá? E os tênis vão chegar hoje, e prometo gravar um unboxing pra vocês, logo logo no canal do blog!


Semana passada foi a despedida da Gabi, ela vai embora para o Maranhão (pra quem não sabe eu moro no interior de São Paulo. Todo mundo ama essa menina, então fizemos festinha pra se despedir e eu não podia deixar de contar esse acontecimento aqui.  Já estou com saudades, Gabi (e olha que ela nem foi ainda kkkk).


Para fechar a semana com chave de ouro minha mãe fez sanduíche de forno no sábado a noite, mas não deu tempo de tirar foto antes que todo mundo atacasse ahhahaha. Desculpem, mas estavamuito bom ( e qualquer dia vou gravar uma receita junto com a minha mãe para postar lá no canal, ok?). E pra essa semana foi só! Beijitos ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe