3 Fotos: #LéoCozinheiro, Coca-Cola Shoes, Bye Gabi

12:49

Vamos ver o que aconteceu de mais legal aqui na roça?


Pra começar bem a semana, no domingo preparei as almondegas que a Lu e o Gui ensinaram em um episódio de O Chef e a Chata. Não é porque fui eu que fiz não, mas ficaram ótimas (tanto que nem deu tempo de tirar foto que o povo já atacou, e não sobrou nenhuma pra  mim tirar foto e por esse motivo que tirei uma foto do vídeo hahahahha).


Lembram os tênis que falei semana passada pra vocês? Pois é, eles chegaram e eu estou apaixonado, louco pra usar e sem nenhuma parcela pra pagar (já que estou me organizando e tentando comprar tudo a vista, logo faço vídeo falando sobre pra vocês). Ah, e vai ter um look que vou fotografar com eles, calça preta e camisa jeans!


A Gabi ainda não foi embora e deixou um recadinho super fofo pra mim :D Claro que já coloquei ele no meu quadro de inspirações pra não esquecer e nem perde-lo. Estou feliz porque ela vai ficar mais perto e triste porque ela vai embora no feriado dessa semana. Gabi, amo você, coisa feia! Vou sentir saudades!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe