O que aprendi com meu eu do passado? | Vídeo

14:38


Oi gente ..
Sumi né? Mas estava com muitas coisas da escola para fazer e muito serviço no meu trabalho e tive que priorizar essas coisas que me mantém. Mas estava morrendo de saudades de sentar aqui pra escrever pra vocês, e a boa notícia do dia é que já estou de férias e voltei com tudo! Deixa eu explicar: no blog vão ter dois posts diários (um vai ser dos vídeos que tenho que colocar em ordem e outro vai ser de conteúdo geral), mas isso só vai acontecer até os todos os posts de vídeos entrarem em ordem, tá? No canal não teremos alterações: vou continuar liberando dois vídeos por semana e em breve vocês verão algumas novidades por aqui e por lá :D
 Voltando ao assunto do post, já estava querendo fazer esse vídeo a muito tempo então só anotei o que queira dizer e gravei! Contei um pouco das minhas experiências com sentimentos, amigos, ansiedade e muito mais ... Pra conferir é só dar o play!


Bom gente, esse foi o vídeo de hoje! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo qualquer dica ou sugestão que vou anotar tudo pra fazer conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, combinado?
Beijos e até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe