5 coisas aleatórias que estou amando #2 | Vídeo

15:15


Sabe quando você vê uma oportunidade de mostrar tudo o que acha muito legal mas não sabe como? Foi o que aconteceu quando vi esse vídeo no canal da Gê Flores, um vídeo em que posso falar de cinco coisas, de qualquer espécie, que eu uso/amo muito e ainda por cima posso fazer quantos eu querer (é só esperar um pouco e colocar uma # com o número do vídeo). As coisas que escolhi falar no vídeo de hoje são coisas que eu já tinha faz muito tempo ou que adquiri muito recentemente, então acho que deu um contraste bacana, não é? Para saber meus cinco amores dos últimos tempos é só dar play e assistir ao vídeo ..


Fotos, protetor solar, câmera, filtro dos sonhos, calça preta e a lista ainda está grande para gravar hahaha Já estou querendo gravar o próximo, o que vocês acham? Até porque já faz algum tempo que liberei esse no canal e tem muitos posts pra entrar ainda então não vão ficar dois vídeos parecidos muito juntos né?
Beijitos ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe