Machismo vs. Feminismo | Vídeo

05:37


Como assim só existi machismo? Como assim as mulheres podem se achar melhores que os homens e não ser considerado feminismo? Porque os homens se sentem no direito de mexer com as mulheres só pelas roupas que elas estão usando? O que eu acho sobre a campanha contra o machismo? O que é o feminismo sobre minha visão? Todas essas perguntas e muito mais estou respondendo no vídeo de hoje, para saber mais é só assisti-lo ..


Tema polêmico não é? Por isso mesmo que não me estendi muito no assunto pra não desagradar tanta gente (se e´que "tanta" gente me assisti kkkkk). Comente aqui em baixo o que acharam do vídeo e também as dicas/sugestões de próximos vídeos e posts tá?
Beijitos ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe