Muito Estilo na YOUCOM | E-Commerce | Wishlist

12:03



Oooooi gente ..
Pra quem não estava nesse mundo na última semana, não deve saber que a Youcom lançou seu e-commerce e pra quem não vive nesse mundo desde que nasceu não deve conhecer essa loja super estilosa, com roupas super jovens e as últimas tendências, que tem como lema se divertir com a moda. 
Já amava essa loja desde quando a Gi Ferrarezi e o Léo Azevedo fizeram um intercâmbio em parceria com eles, o que rendeu muitos looks super estilos em Paris e agora com esse lançamento também vou poder aproveitar essa loja maravilhosa, porque como vocês já sabem (ou deveriam saber!) moro no interior e pra achar uma filial dessa loja tenho que viajar cerca de duas horas. E pra comemorar separei minhas peças preferidas, que já adianto que não são poucas! 






"A fórmula aqui é fácil: não repetir fórmulas. A gente prefere pegar as tendências e os looks mais legais e fazer a mesma coisa que você faria: usar do seu jeito, sem se levar muito a sério, misturando tudo com música, viagens, tecnologia, arte, design, cultura pop e por aí vai. Prazer. Nós somos a Youcom!"

Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler/seguir os pedidos de vocês. Ah, não se esqueçam de dizer também o que acharam ou se já conheciam a loja. Só pra lembrar que esse não é um post patrocinado e se fosse estaria sinalizado aqui em baixo!
Beijos e até mais ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe