Wishlist: Viagens | Vídeo

11:31


Oooooiiii gente ...
Nada te inspira mais a querer viajar do que viajar! Pois é, mesmo ela não seja a realização do seu sonho, mesmo que você fique em um hostel ou pousada, e mesmo que seja por poucos dias: com certeza você irá se apaixonar e querer cada vez mais viajar. É mágico, e a partir da primeira você fará de tudo para ir mais vezes, economizar nas compras, não ter o celular mais novo e fazer algumas horas extras no serviço não vão ser nada além de prazerosas. E por isso que fiz o vídeo de hoje, pra me lembrar que tenho vários destinos para conhecer e não posso desanimar por qualquer coisa. Para saber meus destinos dos sonhos é só dar o play ..


Quantos destinos não é? Mais alguém  aí  tem uma lista desse tamanho ou maior? Por favor comentem aqui porque estou me sentindo meio louco por isso ... Já sabem né, qualquer dica ou sugestão é só comentar que já estou com a lista de pauta na mão para anotar tudinho, ok?
Beijitos ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe