Momentos aleatórios: Praia | Vídeo

13:33


A intenção do vídeo de hoje era ser um vlog, mas aí o tempo foi passando e eu esquecendo de gravar, então juntei tudo que eu consegui gravar lá e nos lugares que eu visitei e fiz um "momentos aleatórios" (sim, me inspirei naquele que a mel fez de Londres e Paris). Sim, já estou com muitas saudades e querendo muito ir de novo ou conhecer lugares novos, se tem uma coisa que posso indicar com toda certeza do mundo pra vocês é: faça tudo o que puderem pra viajar, porque é o dinheiro mais bem investido do mundo! Se quiserem conhecer um pouquinho do que aconteceu por lá e só dar o play (cenas lindas e músicas legais eu garanto) ...


Bom gente, esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado e comentem aqui em baixo se já viajaram, como foi a viagem e se ainda não viajaram como acha que vai ser e qual seu destino dos sonhos. Qualquer dúvida/dica/sugestão é só comentar aqui que vou adorar ler tudo, ok?
Beijitos ...


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe