3 fotos: Organização, DIY, Room Office

09:09

Vamos ver o que aconteceu de mais legal aqui na roça?


Comecei a semana programando tudo que tinha que fazer pro blog e pro canal, então montei um calendário com os dias da semana e o tempo livre que tinha para fazer as coisas e a partir daí fui espalhando tarefas para fazer. E mesmo com alguns problemas técnicos eu consegui cumprir todas as tarefas que tinha programado. E pra montar o calendário usei esse quadro branco, só dei uma limpada nele (tanto de fotos e coisas velhas, quanto de sujeira mesmo) e usei esses canetões que vieram junto pra escrever e usei duas cores pra destacar dias de tarefas haha































Estou acertando alguns detalhes para terminar o quarto e tive duas notícias: o jogo de cama que eu queria acabou em todas as lojas, mas faltam poucos detalhes para fechar com a escrivaninha. E aproveitando o assunto, o próximo vlog da reforma entra no final do mês que vem (se tudo colaborar).


E fiz os DIY's que queria mas estava com medo que desse errado, e posso falar: FICARAM LINDOS! Nem acreditei que foi tudo eu que fiz sozinho, sem nehuma ajuda ou ideia (tirando a do pinterest, claro!). E logo logo vai ter vídeo sobre eles lá no canal..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe