Como usar bolsas masculinas | Guia de Estilo

08:26


Oii pessoal ..
Vocês lembram do post que fiz a alguns dias sobre onde comprar bolsas masculinas? Então, percebi que ainda tem bastante garotos que tem um pouco de dúvida, e até de preconceito, quanto a essa peça em look's masculinos. E pra desmistificar isso eu vim fazer um tipo de post que já falei várias vezes que amo fazer, aqueles estilo revista sabe? 
E procurei trazer vários estilos diferentes, pra agradar (ou tentar) a todos.  E pra  falar a verdade são poucos (na verdade um) looks que eu não usaria, esse primeiro aí de baixo, acho ele extravagante de mais para o meu estilo, mas coloquei aí porque sei que tem estilo para todos os gostos.

Esse é um item muito prático e confortável, porque além de auxiliar você a carregar tudo aquilo que precisa fica tudo organizado e mais fácil de encontrar, sem contar que você não precisa carregar tudo nos bolsos (que deformam seu corpo e fica puxando as calças para baixo).

E dependendo do seu estilo e do modelo que você escolher ela pode transformar um look totalmente básico em algo super style. Um exemplo disso que a acabei de dizer é a primeira combinação aí de cima: uma camiseta mescla cinza, uma calça jeans, um chinelo e a bolsa já deu um super charme a composição.

Será que já convenci vocês que essa é umas das melhores tendências atuais? Espero que sim! Então se vocês gostaram do post comenta aqui em baixo o que acharam, tá? E se tiverem dúvidas ou quiserem ver mais matérias assim aqui no LVC deixa aqui em baixo que prometo pesquisar pra trazer um conteúdo bem legal pra vocês. 
Beijos ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe