Bolsas Masculinas | Wishlist

11:11


Oii gente ..
 Lembram do post que fiz a pouco tempo falando sobre botas masculinas? Nele eu tinha dito que faria outro em breve falando sobre algo que esta super em alta e chegou o dia hahaha Todo mundo que é antenado em moda já deve saber que uma das maiores tendências atuais são as bolsas masculinas, que além de darem um ar muito mais estiloso ao look, é muito confortável! Não sei se isso acontece com todos aí, mas comigo sempre é assim: eu saio para a rua cedo e já fico para o trabalho e nos finais de semana, as vezes, dou uma esticada no dia para jantar em algum parente. E para carregar em dois ou três bolsos o que vou precisar durante o dia todo, como faz?
 Pensando nisso várias pessoas da moda começaram a usar bolsas que não fossem tão femininas e em pouco tempo começaram surgir vários modelos diferentes com o intuito de suprir essa demanda que vinha crescendo cada vez mais, e como sou um ótimo amigo separei pra compartilhar com vocês vários modelos, com texturas, materiais e preços diferentes.




                                                       123 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11

Como disse ali em cima trouxe bolsas com de várias preços diferentes e consequentemente várias lojas, umas que a entrega demoram um pouco mais e outras que demoram um pouco menos, algumas com marcas mais caras e conhecidas e outras com marcas menos famosas. Espero que tenham gostado dos modelos que escolhi! 
Comentem aqui pra mim o que vocês estão achando desses post sobre moda e estilo, ta? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui para o blog e lá para o canal ..
Beijitos, até amanhã ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe