Dicas para Perder a Vergonha de Gravar | Vídeo

10:41


Oii gente ..
Quem vos fala é uma pessoa que tinha muita vergonha, não conversa com ninguém e nem consegui se expressar. E em três anos de blog e quase um de Youtube isso mudou muito. Não fiz nenhum tipo de curso ou nada parecido, simplesmente comecei a fazer as coisas sem pensar muito, porque comecei a perceber que  quanto mais pensava se deveria ou não fazer aquilo menos coragem eu tinha e quando comecei fazer sem pensar muito a vergonha foi passando e se tornava cada vez mais fácil falar e me expressar. Só para vocês terem noção: eu não conseguia perguntar sobre algo que eu queria em alguma loja ou supermercado e estava tendo um pouco de dificuldade em conversar com as pessoas do meu dia a dia, fosse pessoalmente ou por mensagem. E como sou u ótimo amigo vim compartilhar algumas dicas para vocês perderem a vergonha de gravar, conversar, escrever e tudo mais que não conseguem fazer ..



Bom pessoal, esse foi o ideo de hoje. Espero qe tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam e também se vocês tiverem alguma dica que eu não falei no vídeo. E já sabem né: qualquer dica ou sugestão e só deixar aqui nos comentários que vou adorar ler tudo e transformar em post aqui para o blog ou conteúdo lá para o canal.
Beijitos, até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe