Algumas das minhas coleções #1

10:33

Oii gente ..
Quase (se não todos) vocês  que  estão lendo esse post colecionam alguma coisa, certo? E todos que estão lendo (tenho certeza) gostam de fuçar as coleções alheias pra conferir tudo o que tem lá. E por isso vim compartilhar com vocês algumas das coisas que eu coleciono, tem várias outras, mas são meio pequenas e talvez eu faça outro post desse pra colocar elas. No post de hoje vim mostrar pra vocês minhas coleções de livros da Bruna Vieira e livros em geral, moedas/fichas telefônicas e coisas antigas e também de vidros de perfumes que eu já usei até hoje e achei o vidro bacana. Quis deixar esse post meio que fotográfico, então vou parar de falar e vamos as fotos ..











Bom pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que eu vou transformar tudo em conteúdo aqui para o blog e lá para o canal, ok?
Beijitos e até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe