Vlog: Reforma do Quarto #1 | Vídeo

16:27


Oii gente ..
No post de hoje eu trago um vídeo muito especial! Porque? Porque é o começo da realização de uma meta/sonho, que sempre foi reformar meu quarto e deixar ele do meu jeitinho, com tudo que sempre quis, desde a cama, móveis até os objetos de decoração. E pra tornar tudo ainda mais especial eu resolvi gravar tudo e ir compartilhando com vocês, comecei gravando pela compra e tudo que fiz pra deixar meu cantinho especial, e no próximo já vamos ter o quarto quase pronto e o último vídeo da série será o Room Tour! YYAAAAYYYYYY! Ainda vou gravar como está meu quarto atualmente, tudo o que vai rolar nas próximas semanas e todas as coisas que comprei para decora-lo e o que estava faltando dos móveis. Mas chega de enrolar vocês e vamos logo ao primeiro vlog ..


Bom pessoal esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui o que acharam. e já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou anotar e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijitos e até amanhã ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe