Inspiração: Almofadas na decoração

06:39


Oii gente ..
Acho que todo mundo aqui já sabe que as almofadas são os itens que mais está fazendo sucesso na decoração atualmente. E por esse motivo (e porque são muito fofas, fotogênicas e macias) eu com certeza vou colocar muitas (ou não kkk) delas no meu quarto. E vim compartilhar com vocês várias formas de ser feito isso e para realizar a tarefa de ajudar os melhores leitores do mundo eu peguei inspirações dos meus três sites preferidos: Pinterest, Serendipity e Estilo Bifásico. sei que são estilos bem diferentes, mas gosto de todos e acho que todas as ideias podem ser adaptadas, ficando do jeito que qualquer um quiser. Pra ver minhas inspirações e algumas dicas é só continuar a ler esse post ..






De qualquer formato, tamanho, cor, estampa ou modelo o que importa é usar várias e deixar qualquer cantinho da sua casa muito mais aconchegante. O principal segredo para uma combinação harmônica é ter uma cor base e trabalhar com as almofadas em cores que combinem com a base escolhida. Para ter certeza que não vai errar a principal dica é usar cores neutras como base para poder brincar bastante com as cores em cima, mas dependendo do seu estilo você super pode usar a base colorida e as almofadas coloridas para criar um ambiente muito alegre e descolado.














E quem disse que elas só podem ser usadas na sala e em cima do sofá? Não! Pode levar elas para o seu quarto e criar um cantinho de leitura ou deixar em cima da cama e dormir abraçados com elas, que nesse frio vai ser ótimo pra deixar você bem quentinho! Ou ainda por cima fazer igual ao Lúh Sicchierolli e fazer um cantinho super style no closet ou em qualquer outro espaço livre da sua casa.








Bom pessoal esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui o que vocês acharam. E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou anotar tudo e transformar em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijitos e até já já..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe