5 coisas aleatórias que estou amando #3 | Vídeo

08:56


Oii gente ..
Fiquei algum tempo sem gravar essa "tag" né? Então gravei duas bem juntinhas (mas como sou esperto elas vão ao ar separadas hahaha) porque tinha muita coisa legal, boa e gostosa pra mostrar. E no vídeo de hoje eu trouxe alguns itens relacionados a um assunto que, mesmo falando pouco, gosto muito: que é moda, além de várias coisinhas relacionadas ao friozinho que estava fazendo aqui na roça. E pra ver todos esses itens é só dar o play ..


Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam dos meu itens favoritos do momento, ok? E só para assanhar vocês do que vem por aí: logo vamos ter alguns posts e vídeos sobre decoração de room office adaptado para quartos super pequenos (que é o caso do meu).
E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijitos, até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe