Dicas para disfarçar imperfeições nas paredes | Vídeo

10:59


Oii gente ..
Duvido que tem alguém aqui que nunca teve ou ainda tem aquela parede com algum tipo de imperfeição: seja na janela, buracos, parafusos, manchas, quadro de energia ou qualquer outra coisa e fica imaginando aquela parede linda toda lisinha e bonita (sei bem como é isso). Como vocês já devem ter percebido, eu tenho alguns dos problemas que eu citei ali em cima, em uma parede no meu quarto, e como sou um blogueiro muito amigo resolvi fazer um vídeo pra compartilhar as minhas dicas de como esconder, disfarçar ou até mesmo eliminar essa coisas daquele cômodo. Para saber o que falei de mais legal é só dar o play ...



E aí, gostara das dicas? O que vocês fazem ou recomendam fazer para acabar com isso? Comenta aqui em baixo a opinião de vocês, porque é muito importante pra mim, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijo, até mais ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe