Wishlist de Amigo Secreto | #LVC3Anos

08:09

Oii gente ..
Vocês já devem saber que em poucas semanas o blog faz 3 aninhos de vida, né? E por isso eu e a equipe aqui do LVC vamos fazer um amigo secreto, mas como não nos conhecemos a ponto de saber os gostos de presentes de cada um resolvemos fazer uma wishlist com os presentinhos que gostaríamos de ganhar. Como sou uma pessoa muito (des)controlada fiz uma lista bem grande e sei que vou ganhar apenas um de todos aqueles, mas não tem problema, porque o importante é o carinho que vem dentro da caixinha e não a quantidade de coisas né? Vamos parar de enrolar e ir logo a lista né ..


1. ACEDE e Luminária de Mesanem preciso contar que esse combo é um dos meus preferidos, né? Posso usar a luminária no meu home office e de quebra ajudar na iluminação dos vídeos e o livro é um caso a parte,o meu preferido!
2. Caneca Inglaterra: já sabem que sou louco pra conhecer Londres né? E que amo canecas vocês já sabem? Pois é, aqui o uniu a fome com a vontade comer e estou pirando hahaha
3. Funkos Mike e Sulley: podem me julgar, mas sou, praticamente, adulto e ainda sonho emm ter uma coleção de funkos e esses são os primeiros que eu me apaixonei.
4. Case Câmeras: acho que nem preciso comentar essa, não é mesmo?
5. Cofre e Moldura: desde que vi esse cofre no quarto da Paula me apaixonei, só que era muito caro então nunca comprei. Agora que ele está por 1/3 do valor ele está um super presente hahaha E a moldura é pra esconder Imperfeições nas Paredes.
6. Caixa Livro: não tem motivos muito convincentes pra esse produto estar aí, é só porque amo essa estampa mesmo!

Já estou muito ansioso para saber quem saiu com quem, o que eu vou ganhar e de quem vou ganhar hahaha  Então se vocês também ficaram é só continuar acompanhando o blog e o canal também.  E comenta aqui em baixo o que vocês acharam dos meus itens de "desejo"!!
E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijitos, até amanhã ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe