Wishlist de amigo secreto by Agnes - Aniversário do LVC Estilo

12:00



1. Gente! Tô morta por esse CD Autografado + pôster do Nx Zero! - me dá, me dá shuashuashuas. Tem lá na Nx Zero Shop por R$ 34,90. 

2. Essa miniatura do ônibus de Londres é tudo, minha gente! Preciso <3 Tem lá na Mobly por R$ 20,69

3. Desde o lançamento do livro Amy e Matthew da Cammie McGovern estou louca pra lê-lo, a capa dele me lembra tanto Eleanor e Park :3 Tem lá na Saraiva por R$ 20,70.

4. Amarelo! Eita cor bonita que orna tão bem com o meu quarto e esse porta retrato retrô da Mobly é um amor <3 Tá custando R$ 12,59.

5. Outro muito amorzinho que é muito vintage (amo de paixão!) é esse porta retrato Paris/NY tá R$ 11,69 lá na Mobly

***

Maaaas, é claro que qualquer presente é super bem-vindo! Essas são só algumas sugestões, Nx Zero e Luan Santana são meus ídolos forever então qualquer coisa relacionado eu adoro, assim como livros <3 <3 roupitchas e makes huashuashaua 

Eu amo presentes gente, vocês não tem ideia e pra mim não importam valores, o que é ou a pessoa que deu, o importante é o carinho que vem junto com o embrulho! 

Beijinhos galera, tô ansiosa por esse amigo-secreto :3





Você também pode gostar

2 comentários

  1. Heey!
    Adorei a wishlist!! Adoro Nx Zero e quero muito ler Amy & Matthew ^^
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal, adoro pessoas com interesses em comum :) Nx zero é tudo né? E Amy e Matthew não vejo a hora de ler também rsrs

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe