Minha experiência com a LojasKD | Vídeo

14:32


Oii gente ..
Quando estava em busca de uma loja com os tipos de móveis que eu queria ficava muito em dúvida entre comprar ou não naquela loja porque quase nunca achava alguma opinião concreta, falando o que realmente acontece depois que se fecha o pedido. E por esse motivo gravei o vídeo de hoje, pra contar como foi a compra e a entrega e como os produtos chegaram aqui na minha casa. 
Só pra vocês entenderem como conheci a loja: desde que me conheço por gente queria uma prateleira no meu quarto e de quanto comecei a entrar em sites de decoração estava louco por uma prateleira que não mostrasse os "pés" (que se chama suporte embutido), mas nunca encontrava nada que me agradasse. Até que vi uma do modelo que eu queria em uma wishlist da Bruna do CMP e entrei na loja para ver e depois disso começaram aparecer os anúncios do Google com vários modelos de várias lojas diferentes. E aí que surgiu a Lojas KD e comecei a pesquisar mais sobre a loja e  qualidade que ela oferecia e dentre todas as outras que já tinha pesquisado era a que tinha mais opiniões positivas, então resolvi arriscar e hoje estou aqui pra compartilhar essa experiência com vocês. Vamos lá ..



Bom pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam do vídeo, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até amanhã .. 




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe