LVC Estilo? | Vídeo

15:01


Oii gente ..
Não sei já contei o porque o blog se chama LVC Estilo, mas é porque eu queria que ele tivesse o meu jeito, meu estilo e fosse a minha cara. A TAG que respondi no vídeo de hoje tem tudo a ver comigo e com o que quero passar com o blog: fala sobre moda e tudo que eu gosto nesse mundo. Acho que vocês devem ter percebido que não sou a pessoa mais style do mundo e nem tenho coragem de usar e ousar com peças mais extravagantes, coloridas ou mega estampadas, mas acho que muita gente tem um pouco de dúvida para usar roupas básicas e por isso acho legal compartilhar meu estilo com vocês. Então para saber mais sobre as roupas que gosto ou não é só dar o play ..


Bom pessoal, esse foi o vídeo de hoje. espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo a opinião de vocês, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe