5 coisas aleatórias que estou amando #4 | Vídeo

14:29


Oii gente ..
Acho que vocês já perceberam que eu amo fazer esse tipo de vídeo né? Só que o de hoje é um pouquinho diferente porque mostro apps, programas, gordices e um produto que pode ser considerado de beleza e como estou tentando inserir um pouquinho de moda aqui no blog claro que vamos ter um acessório também haha Como já gravei esse vídeo faz um tempo já tenho uma listinha de mais coisas, só que vou adiar um pouco para gravar para não ficar vídeos parecidos juntos, mas se vocês gostam desse tipo de vídeo pode aguardar que logo teremos mais. Chega de blá blá blá e vamos ao vídeo ..



Bom pessoal esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam dos meus amores/indicações, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijitos, bye ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe