Wishlist de amigo secreto by Marcus - #LVC3Anos

22:47

Falaaaa galerinha, tudo certo com vocês? Meu, desculpem pelo sumiço, eu tava viajando, passei quase um mês na disney ~~ todos piram ~~ aliás, se alguém quiser posts de dicas, ou um resumão de como foi minha viagem, comenta aqui embaixo pra mim ;D enfimmmmm
Como muitos de vocês já devem saber, agora em outubro o LVC Estilo completa 3 anos, e nós, da equipe do blog estamos fazendo um amigo secreto, e aqui eu vou dividir com vocês minha wishlist, vamos lá? 






1. Gente, eu sou apaixonado por fotos, apesar de ser um péssimo fotógrafo hahaha achei esse porta retrato na uatt que é uma loja que eu adoro, por um preço super bom

2. Fala sério se esse aparador de livros não é um charme? Seus livros não precisam mais ficar espalhados pelo seu quarto, agora ta fácil e lindo organiza-los! Ta parecendo papo de vendedor né? hahahah mas é sério, estou em um caso de amor com esse item <3 achei ele numa loja chamada MK Mania ;)

3. Este é outro porta retrato maravilhoso, ele tem espaço pra você colocar três fotos, e as cores são super descoladas hahaha. Ele também é da loja uatt, porém esse é maior, e mais caro. Mas ele continua valendo suuuuper a pena 

4. Me diz se esse não é o tapa olhos mais fofo da vidaaaaa hahahah sempre que dá estou viajando, e um tapa olhos é essencial pra um voo longo, principalmente voos diurnos. Você já quase nunca consegue descansar muito bem, mas um tapa olhos ajuda bastanteeee! não achei nenhum link vendendo um tapa olhos bonitinho, mas gente, é sério, eu preciso disso hahahah 

5. Mais um item da uatt é esse identificador de bagagem! Gente, quando você ta ali esperando sua mala, morrendo de cansaço, é muito fácil confundir sua bagagem com a de outra pessoa. Então pra não ter dúvidas, invista em coisas que chamem atenção, seja uma fita, um broche, ou um identificador de bagagens super diferente como esse =]

6. Um fone de ouvido confortável também faz toda a diferença pra uma viagem! Achei esse também na uatt, ele parece simples porém super confortável. 

7. Eu sempre quis um copo térmico, mas nunca achei um que eu gostasse, mas na uatt achei esse super bacana :-) 

8. Eu pirei quando vi esse item no site hahahah meu esse jogo de pinball é genial, você pode jogar com seus amigos e quem perder, bebe! tenho que confessar de que quando eu separei os itens pra fazer a wishlist ele tava mais barato, mas agora o preço ta maior :( mas de qualquer forma vale como dica pra vocês! ele também é da uatt

9. Esse item eu esqueci de colocar na montagem da wishlist, mas é um dos que eu mais quero hahahah ultimamente mason jar ta suuuper em alta, você acha de diversas estampas, cores, preços e afins! desde a primeira vez que vi me apaixonei <3 eu achei um na internet bem fofinho e com um preço ótimo, no site da festeirice :D 


***


Bom galerinha, espero que vocês gostem da minha wishlist \o/ lembrando que todos os itens aqui são apenas referências pro meu amigo secreto, mas fique a vontade pra me presentear com qualquer coisa que ache a minha cara hahahahah 
Se você gostou da minha wishlist ou tem alguma indicação, comenta aqui embaixo pra me deixar bemmmm feliz 

Não se esqueçam de me seguir nas redes socias, insta, snap e tt: @matorralbo

Até o próximo post galera, flwwwwwwwwwws 


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe