Vlog da Reforma #2 | Quarto "Novo" #LVCDecor |

14:02


Oii gente ..
Se vocês acompanham o blog ou o canal já sabem que estava reformando meu quarto e que já fiz um vlog mostrando tudo o que estava acontecendo e depois daquele vídeo muitas coisas super legais aconteceram e claro que eu gravei tudo para compartilhar com vocês. Ainda faltam alguns detalhes, mas logo logo tudo se encaixa porque o quarto já está 90% pronto, só falta mesmo as partes que não dependem de mim ou do meu investimento hahaha Ficou curioso para conhecer meu cantinho e saber tudo que rolou por aqui nessas últimas semanas? É só dar play no vídeo aqui em baixo ...



Bom pessoal, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado viu! E não coloquei nenhuma foto nos posts dos vlogs porque quero deixar vocês bem curiosos pra assistir o tour, ok? E podem aguardar que ele está por uma peça para ficar pronto e assim que tudo estiver no lugar já vou gravar e postar. E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá leo, adorei seu criado mudo, seu quarto está ficando show, parabéns!


    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Viny! Que bom que está gostando ..
      Abraço!

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe