Paper Toy Danbo | DIY | Inspiração

06:32


Oii gente ..
Tudo bem com vocês? Então, faz algum tempo que postei lá no meu instagram (se você não me segue, faz favor em: @lvcestilo) algumas fotos dos Paper Toys que fiz para usar na decoração do quarto e desde que postei muita gente ficou me perguntando como fiz, onde comprei, como fazer e várias outras coisinhas ... E daí que hoje chegou o dia de mostrar ao mundo esse DIy super facinho e de quebra trouxe várias fotos para vocês se inspirarem, fazer o de vocês e sair fotografando ele por aí. Vamos ao tutorial?

Materiais:
Molde (para baixar o molde CLIQUE AQUI)
Tesoura ou estilete
Cola (se precisar)

Como montar?
A montagem é muito fácil e auto explicativa: é só você recortar todas as peças e fazer a montagem como está descrito nas próprias peças. Caso ache que alguma parte não está bem presa ou segura passe um pouco de cola para firmar.

***

Agora que você já está com seu Danbo em mãos e acha ele tão lindo que não poderia ficar confinado a decorar apenas um quarto deve estar se perguntando o que fazer com ele. Certo? Como sou um ótimo amigo trouxe algumas ideias de fotos para você fazer com esse boneco pra lá de gato em vários lugares da sua casa ou mesmo fora dela. Vamos lá ..











Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês e podem esperar que logo logo vou fazer o post, nesse mesmo,com o Paper Toy de câmera. E não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam do post, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 
  



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe