Wishlist de amigo secreto | #LVC3Anos

21:17

Ooii gente como vocês estão? Estou com saudades de postar aqui no blog. Logo estarei de volta, mas enquanto isso confere aí meus presentes de amigo secreto ..



  1. Eu amo jogo americano ,eu piro em todos então se você quiser me dar um e só ir na uatt? .
  2. Sou apaixona por tudo que é de colecionar inclusive pelos de desenho . Então se você acha que vai ser minha cara isso só ir na loja
  3. Olha mais um jogo americano da uatt? aí ..
  4. Maquiagem meu maior vício kkkkkkk então se você acha mor esta paleta .  É só ir na maquiadoro beijoos haha
  5. Eu adoro necessaire  tenho milhares mas esse é muito fofa nunca vi igual . Se acha melhor essa é só ir na uatt?.

Qualquer presente vou ficar muito feliz . Pois pra mim vale mais a brincadeira e a descontração . Fico esperando ansiosa pelo meu presente :D


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe