Resenha: Enfim ... Primavera | Vídeo

13:12


Oi gente ..
Hoje vim compartilhar com vocês o vídeo-resenha do livro Enfim ... Primavera que recebi do Willian (autor do livro) a algum tempo. Todas as informações sobre o texto, a história, personagens, como foi a leitura e tudo que considero importante saber sobre um livro está no vídeo e a única coisa que esqueci de colocar foi o ISBN, mas vou colocar no final do post junto com as fotos que fiz do livro. E se faltou falar de alguma coisa ou vocês ficaram curiosos sobre algo pode comentar ali em baixo que vou esclarecer tudo (só não posso dar spoilers, claro!). Vamos vamos logo ao vídeo né ..



"Cem páginas em branco de um livro de atas de capa preta, transformado em diário e chamado de Petrus por Capitu, a protagonista desta história. Nestas 100 páginas, Capitu terá a difícil tarefa de buscar sua salvação, e a cura para sua fúria e para sua tristeza, que a tornam prisioneira de um ódio cego e doentio. Tendo visto morrer, ao longo de sua vida, todas as flores que enfeitavam seus sonhos, Capitu terá de redescobrir que, mesmo que matem as flores, nada, absolutamente nada pode impedir o retorno da primavera. Uma história de violência e dor; mas também de perdão, de amor e de recomeço. Porque o dia sempre amanhece, não importa quão escura e fria tenha sido a noite que o precedeu."








Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam da minha primeira resenha e também qualquer dúvida que ficou sobre o que eu falei, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe