Como organizar prateleiras? | Vídeo

11:23


Oii gente ..
Quando estava pensando no "projeto" do meu quarto a única certeza que eu tinha era que queria uma prateleira igual aquelas que sempre via no pinterest. E num belo dia vi uma do jeitinho que eu queria em uma propaganda e já corri para comprar,mas não antes de fazer uma pesquisa sobre a loja e falei sobre ela NESSE VÍDEO AQUI. Depois que fechei a compra já fiquei pensando em todas as decorações que poderia fazer depois que ela tivesse instalada e foi aí que começou o problema: não conseguia fazer nenhuma composição que ficasse boa. E comecei a pesquisar bastante, tanto ideias quanto dicas para montar decorações legais e no vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês as melhores dicas e inspirações que encontrei ..


Meus lindos, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vai esquecer de comentar aqui em baixo a opinião de vocês, ta? Por falar nisso, como vocês ficaram depois do post de ontem? Espero que tenham ficado bem calmos hahhaa Espero que vocês tenham gostado e não se  esqueçam de comentar aqui em baixo a opinião de vocês, ok? O que vocês acham dos posts de moda aqui no blog? Se gostarem me diga aqui também pra mim poder fazer mais vezes, combinado?!


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe