Meu Quarto Minha Cara feat. Karen Bachini | #LVC3Anos | Vídeo

17:33


Oii gente ..
Tudo com com os leitores mais lindos do mundo? Espero que sim (tirando o calor, porque sei que está demaissssss) hahahaha Eu já gravei esse vídeo faz um bom tempo, mas não consegui editar antes por problemas técnicos (do tipo que o computador não reconhecia nem meu celular, cartão da câmera ou pen drives e tive que formatá-lo e depois fiquei sem o editor). Chega de notícias ruins e vamos logo para o que interessa: no vídeo de hoje respondi a TAG que a Karen do E aí blz? criou, que pra quem não sabe é sobre decoração e não tem perguntas em si, já que é só para mostrar cinco coisas que fazem sua casa sua cara :D Chega de enrolar e vamos ao vídeo ..


Bom migos, esse foi o post/vídeo (a indecisão da pessoa kkk) de hoje. Pode perguntar de novo o que vocês estão achando da semana do especial? Acho que pode né hhahah Aproveita aí gente, a mamata de dois post e vídeo todo dia acaba na quinta! E acho que nem preciso falar (na verdade escrever kkkk) de novo pra vocês comentarem as dicas ou sugestões que vou transformar tudo em conteúdo pra vocês, ok?
Beijitos, até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe