Playlist: Sofrência

13:47



Oii gente ..
Acho que todo mundo aí já teve aquele momento apaixonado que não quer ouvir outra coisa além daquelas músicas que faz a bad bater mais forte dentro da gente hahaha Eu sei muito bem disso, já que é o tipo de música que eu mais amo ouvir quando estou sozinho, para ler ou apenas relaxar mesmo e como sou um blogueiro muito amigo dos meus leitores separei as doze mais e vim compartilhar com vocês nessa playlist romântica, de corno ou como vocês quiserem chamar :D Já vou avisar antes de vocês ouvirem e virem me xingar: a maioria das músicas são do M&K, e se alguém ainda reclamar vou postar o CD completo, blz? kkkk Brincadeira, é que não consegui me controlar, as músicas são lindas! Mas chega de enrolar e bora se apaixonar ..



Bom meus lindos, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado (alguém aí já enjoou de me ver escrever isso? kkkk) e se gostaram não vai esquecer de comentar aqui em baixo pra mim, tá? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe