Erros de gravação #2 | Vídeo

20:51


Oii gente ..
Antes de falar sobre o vídeo de hoje eu preciso desabafar: estou sentado em frente ao meu computador com muito medo do enem que já está aqui hahaha E também não posso esquecer de estar muiitttooo feliz por ter conseguido concluir a semana do especial :D Digo que já conclui porque o último vídeo já está subindo no YT e parece que foi uma coisa divina, porque é um vídeo até grandinho e subiu em menos de 40 minutos.Bem, vamos ao assunto do vídeo: reuni alguns erros dos últimos vídeos que editei com tempo e organizei da forma mais engraçada possível e vim compartilhar eles com vocês, afinal ninguém é perfeito e todo mundo aí ama ver vídeos assim que eu sei ...


Bom meus lindos, esse foi o vídeo de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vai esquecer de deixar o comentário super lindo de vocês aqui e de compartilhar meus micos com os amigos pra vocês rirem juntos, ok? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até amanhã :D


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe