6 lugares imperdíveis em NYC | #LVC3Anos

22:43



Faaaaaaaaaaaaala galera, beleza? Aqui vai mais um post para o especial de aniversário do LVC!  Vocês já viram o meu último post dando algumas dicas de como gastar pouco viajando pro exterior?? Espero que tenham gostado :-)


Pra quem leu o último post já sabe que eu AMO viajar, e hoje eu vim contar pra vocês um pouquinho da minha viagem pra NYC. Fui para a tão sonhada Big Apple no ano passado, comemorar meu aniversário de 18 anos. E desde então estou em um caso de amor sério com aquela cidade. Chegar naquela cidade é como estar em filme, o filme mais perfeito de todos, onde você é o protagonista! Acho que nunca me senti daquela forma, só por estar em um lugar. E hoje eu vou contar pra vocês alguns dos meus lugares favoritos em NYC, lembrando que aqui é a MINHA opinião. 

1º TIMES SQUARE


Clichê? Pode ser, mas também, quem tá ligando? Times square é o cruzamento da 7th avenida com a Brodway.  Acredito que não exista lugar que defina melhor Nova York, e foi no momento que cheguei na times square que achei que estava em um filme. Muitas luzes, pessoas, táxis e fascinações. 

2º TOP OF THE ROCK - ROCKEFELLER CENTER


Na minha opinião o melhor observatório da cidade. Já ouvi opiniões controversas sobre o top of the rock, mas esse foi um dos lugares mais especiais pra mim! Essa vista me fez perder o folego diversas vezes! Muitas pessoas dirão que o Empire State Building é muito melhor, mas no top of the rock, você pode ver o empire state, do que adianta estar nele e não poder vê-lo? Fora que no top of the rock você também consegue ver o central park <3 O que deixou tudo mais especial pra mim foi que quando cheguei no observatório, começou a nevar. Foi mágico, sentimento impagável! 

3º HIGH LINE



Uma antiga estrada férrea que cortava grande parte de NYC, hoje é um parque, lindo! Existem várias entradas em toda sua extensão. Entrar no high line é como entrar em um universo paralelo ao ver avenidas lotadas, enquanto você observa de cima, super tranquilinho! 

4º 5TH AVENIDA





Lugar mais o$$$tentação não há! HAHAHAH Acho que a quinta avenida é o lugar em que você mais vai se achar pobre na vida, lojas como PRADA, APPLE, LOUIS VUITTON, GUCCI, LOUBOUTIN, são apenas algumas das existentes. Lá também tinha uma loja que se chamaba FAO schwarz, que era onde tinha aquele piano gigante, mas ouvi dizer que fechou :-( 

5º CENTRAL PARK



Central Park, cenário de filmes, seriados e sonhos. É imenso, e infelizmente não pude conhecer inteiro. Mas é espetacular, no meio da selva de pedras que é nyc, você entra um lugar mais calmo, cheio de verde, com pessoas fazendo piquenique no gramado, pessoas se exercitando. Por ser tãaaao grande, não consegui ver tudo, mas sei que lá tem um zoológico, uma pista de patinação no gelo, o memorial do John Lennon e muito mais. Outro lugar icônico de NYC não é? 

6º BROOKLYN BRIDGE



Essa ponte é de tirar o folego! Com certeza você já assistiu um filme que foi filmado em NYC, e a brooklyn bridge apareceu! Ela é encantadora, e creio que alugar uma bike para cruzar a ponte não seja uma opção a ser descartada, porque ela é bastante extensa para fazer a travessia apé. E é super tranquilo e seguro atravessar a ponte, muuuuuita gente também atravessa! 

Bom galera, é isso ai! Espero que vocês tenham gostado de mais um post! Como de costume, não me deixa se seguir nas redes sociais, insta, snap e tt: @maatorralbo. Se você gostou desse post me conta aqui embaixo. Sugestões e criticas também são sempre bem vindas!! :-)

Até o próximo post galera, flwwwwwwwwwws



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe