O que tem no meu tablet? | #LVC3Anos | Vídeo

08:53


Oii gente ..
Fiquei sabendo por um passarinho verde que vocês adoram aqueles vídeos fazendo um tour pelo celular ahahah E como sou muito parça de vocês vim mostrar o que tem de legal e como organizo as telas e o menu do meu tablet. Pra quem se interessar ele é da samsung e o modelo é o Tab 2 de 7 polegadas (não que eu esteja vendendo, mas só pra vocês saberem kkk). E já está na minha lista de espera o tour atualizado do celular, é só esperar alguns dias que logo ele sobre no canal e só pra avisar que eu não tenho muitos apps no tablet quanto mostrei no vídeo do celular, mas acho legal  mostrar porque são bem úteis ou funcionais (como passar o tempo na fila do banco kkkk). Mas chega de blá blá blá e vamos ao vídeo ..


Antes de irem embora deixa aqui pra mim o que vocês estão achando da semana do especial #LVC3Anos, combinado? E espero logo poder fazer outra semana comemorando os 100 inscritos do canal. Então se vocês curtirem essa semana compartilha o canal com os amigos que assim que chegar aos 100 inscritos vai  ter outra semana assim (e se reclamar vai ter duas hahahaha).
Deixando a mendigância de lado (ou não), oque vocês acharam do post/vídeo de hoje? Não vai esquecer de comentar aqui pra mim, beleza? E já sabem né: qualquer dica ou sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler e transformar tudo em conteúdo aqui pro blog e lá pro canal, ok?
Beijos, até mais .. 


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe