Deixe a Neve Cair (John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson)

16:00

Oi chuchus! E como eu tô em falta com vocês hein... Desculpem, a vida tá corrida. Bom, mas para comemorar o aniversário do blog nós colaboradores estamos fazendo alguns posts especiais para comemorar essa data tão importante. 
Como meu assunto favorito é o mundo literário nada mais justo do que meu post especial ser sobre livros, não é?!

Os últimos livros que li eu particularmente adorei e fiquei muito chateada por não lê-los antes ~ ultimamente a faculdade está consumindo muito tempo da minha vida, nem tempo de ler tenho #todoschoram~. Enfim, hoje será uma resenha do livro Deixe a neve cair do John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.



O diferencial desse livro é que são três contos que apesar de estarem conectados entre si contam histórias bem diferentes, com enfoques diferentes. O primeiro conto chama-se Expresso Jubileu onde a Jubileu (sim, esse é o nome dela e você entenderá quando ler logo as primeiras páginas do livros) infelizmente, ou não, passa o Natal longe de sua casa, família e namorado. Já o segundo se chama O Milagre da Torcida de Natal conta a história de três amigos que na noite de Natal em meio a uma nevasca saem com um jogo Twister em baixo do braço para encontrar as líderes de torcidas que ficaram presas na cidade por causa da nevasca. Já no terceiro e último conto chamado O Santo Padroeiro dos Porcos conta a história de Addie uma garota egocêntrica que tem como missão reencontrar o porquinho de sua amiga e consertar os problemas que deram fim ao seu relacionamento com Jeb. Esse último dá desfecho a todas as histórias.

Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu super recomendo esse livro gente, tanto para o Natal quanto para ler em qualquer época do ano, já que ele é muito gostoso de ler. É isso e até a próxima gente 

Beijinhos :)

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe