Quem saiu comigo? | Vídeo

16:08

Oii meus lindos ..
Acho que todos vocês já sabem que o blog fez três, isso mesmo, TRÊS anos de existência. E como comemoração nós fizemos um amigo secreto e eu compartilhei que saiu com quem e o que nós ganhamos em um vídeo super legal lá no canal do blog e como não poderia deixar de compartilhar em forma de texto e fotos aqui no blog vim fazer esse post pra vocês. Pra quem está chegando agora vou dar uma resumida nos acontecimentos desses três anos: resolvi criar o blog no dia 15 de outubro de 2012 por motivos de: tinha muita vergonha para fazer amigos e como amo ler e escrever, e já conhecia o blog da Mel e o da Bru, resolvi copia-las e criar esse espacinho para passar o tempo. E a partir daí o blog foi se tornando cada vez mais especial, crescendo um pouquinho a cada dia e hoje estamos aqui, com parceiros, colabs e leitores super importantes na minha vida e no desenvolvimento do blog. 
Sei que não estou nem na metade do sucesso da maioria dos bloggers, mas o que importa de verdade para mim é ter esse espaço, não importa o sucesso ou dinheiro. Claro que se isso um dia se tornar minha profissão vai ser maravilhoso, porque vou estar trabalhando com aquilo que amo fazer, mas se não virar vou continuar amando-o do mesmo tanto, porque vou trabalhar com uma coisa que gosto e vou ter um hobby que amo! Acho que já falei demais né, então vou parar de enrolar e vamos logo ao vídeo de revelação e fotos dos nossos presentes ..




Bom meus lindos, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado da comemoração e também de espiar o que nós ganhamos. E acho que nem preciso falar que se vocês gostaram comenta aqui pra mim saber, né? E que se vocês tiverem alguma dica ou sugestão pode deixar ali em baixo que vou adorar ler e transformar em conteúdo pra vocês? Acho que já decoraram isso kkkkk
Beijitos até mais ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe