1 milhão de reais? Nem tanto vai ..

13:53

Oii gente ..
Esse final de semana fiquei meio sumido aqui de novo, mas foi por uma boa causa, estava montando o calendário de pautas do blog e ontem fui para o sítio e fiz vários esportes muito legais, alias, se vocês quiserem posso gravar pra vocês qualquer dia desses que eu for pra lá de novo. Enquanto eu fazia a pesquisa de temas legais para falar aqui no blog achei dois posts no blog da Sernaiotto com 60 temas muito incríveis para falar aqui e um deles é falar sobre cinco itens caros (e olha que os mais caros nem estão aqui em) que você quer comprar.
Pois bem, estou aqui para falar sobre cinco itens caros que eu gostaria de comprar e que um dia eles saem dessa lista para chegar até minha mão. Claro que aqui não coloquei uma Ferrari 488 GTB por motivos óbvios, não é? Quem aí conseguiria comprar um carro  desses parcelado em dez vezes ou menos? Bom, pelo menos eu não, então só coloquei aqui itens que se encaixam nessa categoria. Vamos conferir? hahaha


Acho que nem preciso dizer que eu quero trocar meu iPhone não é? Pra quem não me acompanha aqui no blog eu vou explicar a situação: tenho um iPhone 4 já faz uns dois anos e meio e mesmo ele estando meio bugado e sem atualizações vou ter que esperar m pouco para trocar, afinal não é todo dia que a gente tem R$4000 sobrando pra comprar um iPhone 6s Plus, não é mesmo?


Ta aí outra coisa que não vai ser tão fácil de conseguir comprar, até porque pagar quase quatro mil em uma coisa apenas por hobby não é pra mim (ou pelo menos por enquanto). Talvez se o blog e o canal crescer, se eu for um arquiteto famoso ou empresário bem sucedido um dia eu a compre né hahahaha

Se os dois itens acima eu vou demorar alguns anos para comprar imagina esse aqui 😢 Sério, porque tão caro Apple? Não tenho coragem (na verdade é dinheiro mesmo) pra dar entre sete e quatorze mil reais em um notebook, mesmo sabendo que ele é um dos melhores do mercado.


Está aí um item que é o mais realizável dessa lista toda: uma mochila da kipling! Até porque mesmo ela custado nada mais nada menos que 800 dilmas é possível parcelar em umas dez vezes de oitenta reais, daí fica tudo bem né?


Esse item nem preciso comentar muito, porque já falei aqui várias vezes e até considero ele o meu maior sonho atualmente (e desde que eu me conheço por gente). Recomendo pra todo mundo viajar, mesmo que seja preciso sacrificar um pouco e econimizar em outras coisas, mas essa e uma viagem muito cara, ainda mais com nossa moeda desvalorizada do jeito que está ..

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Agora eu fiquei curioso para saber quais são os itens caros que vocês tanto desejam, comenta aqui pra mim saber! E o que acharam do post? Já sei que nem preciso dizer pra vocês deixarem as dicas e sugestões pra mim transformar elas em conteúdo aqui para o blog ou lá para o canal, né?
Beijitos e até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe