Coleção de Posteres LVC!!

12:35


Oii gente ..
Chegou o grande dia de anunciar a novidade secreta que falei pra vocês tantas vezes lá no Snap (se ainda não me acompanha também sou @lvcestilo por lá)! Como vocês já devem ter lido no título do post eu vim lançar a minha coleção de Posteres e nessa primeira edição eles foram desenvolvidos por mim e na segunda parte desse projeto virá os posteres feitos por parceiros aqui do blog. A primeira edição conta com quatro posteres totalmente randômicos, porque não escolhi nenhum tema para montá-los, eu simplesmente ia juntando coisas, frases e letras que eu gosto para formar uma arte que fosse a minha cara e lógico, a cara aqui do blog. Não vou enrolar muito aqui porque vou exp´licar um pouquinho de cada um ali em baixo ..


Essa é uma frase do livro A Culpa é das Estrelas, que pra quem não sabe se tornou o meu favorito ever (pelo menos dos últimos tempos), e as  letras  já estavam aqui esperando algum destino especial e como eu já estava louco para usar, comecei a desenvolver a arte e não é que elas caíram como uma luva com o fundo das assinaturas do blog? 

Quando tive a ideia de fazer essa linha de posteres a unica certeza que eu tinha era que queria alguma coisa que representasse o blog e o cana, literalmente. E depois que vi o tour da Nah Cardoso onde ela mostra os quadros com a frase de abertura dos vídeos dela eu fiquei apaixonado pela ideia e quis fazer algo parecido e como eu sempre uso o mesmo bordão para começar os vídeos e os posts ficou super fácil ... Foi só achar uma letra que eu gostasse e unir com o fundo da capa do nosso canal no youtube e Tcharãn, ficou pronto e lindo!

Não vou mentir para vocês: vi um poster muito parecido com esse em um vlog do Capitão Zeferino (se não me engano foi o que eles fizeram em um Spa) e queria muito um igual porque acho que a frase e a explicação tem muito a ver comigo, mas depois de muito pesquisar em toda a internet resolvi criar a minha própria arte. E está aqui o resultado (ficou lindo e tem um super significado)!

Esse poster foi criado apenas para realizar meu desejo de mudar o layout do blog (de novo hahaha). Como sou muito inquieto já estava com vontade de trocar o layout e a logo aqui do blog, mas por alguns motivo$ eu não posso fazer isso agora. Só que mesmo sabendo isso eu comecei a bolar uma logo nova e surgiu esse óculos (de um modelo que eu amo) com o nome do blog, nessa letra que eu fiquei apaixonado, no lugar da lente do óculos. Daí para surgir esse fundo de óculos coloridos foi um pulo, e pronto: mais um poster para a coleção e ainda tapeei a vontade de um layout novo. E uma curiosidade dessa arte é que fiz ela nesse final de semana, ou seja, sábado e ontem!!!!

Agora vocês me perguntam: Léo, onde eu posso encontrar os posteres? É super simples, é só CLICAR AQUI que vocês encontram o arquivo em pdf para baixar e imprimir. E a mlehor parte vem agora: vocês conseguem eles por apenas NADA, isso mesmo, eles são totalmente free!! E se vocês usarem alguns deles na decor de vocês, posta uma foto lá no insta e me marca, ok? Bom meus amores, esse foi o post e a novidade de hoje! Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de compartilhar esse post com os amigos e comentar aqui em baixo o que acharam da coleção, combinado?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe