2016 de cara nova #vemcomtudo | Layout Novo

19:00


Oii gente ..
Como sempre faço quando troco o layout aqui do blog (mentira, só fiz isso a unica vez que troquei de layout sabendo do que eu tava fazendo kkkk) vim fazer esse post pra contar como foi tudo. Bom, dessa vez não foi muito diferente da outra: o layout eu comprei da firma mais cara de São Paulo hahahaha brinks gente, o layout dessa vez eu peguei do site ThemesXpose (e da outra vez fiz um personalizado com a SD) e fiz algumas alterações no código dele pra ficar tudo do meu jeito e a logo foi a mesma história: estava eu em um momento de tédio e tive essa ideia, como já tinha a fonte que eu imaginei foi só fazer o óculos e partir pra arte!
Até terça não fazia ideia que hoje já iria ter um layout novo aqui no blog, eu apenas queria um layout novo porque já estava um pouco enjoado do outro. Daí fiz essa logo do jeito que eu queria só pra satisfazer minha vontade, aí peguei e fiz um poster pra coleção do LVC com ela, mas aí ontem achei esse layout super lindo e do jeito que eu sempre quis nesse site que falei. Fiz um blog teste e instalei o layout, comecei fazer as alterações que eu queria e vi que ele iria ficar perfeito depois de todas as alterações e falei com os meus colabs, eles também curtiram a ideia. E hoje (comecei escrever isso no dia que liberei o layout, mas minha internet caiu e tive que parar) a meia noite comecei a instalar ele aqui no blog, mas fiquem tranquilos que eu salvei o layout antigo, até porque eu paguei por ele, então ele vai ser meu eternamente hahaha


O layout antigo era assim, com tons de preto, branco e azul, letras cursivas nos títulos e letras comuns no corpo do texto. E mesmo ele sendo feito do jeito que eu pedi, com as cores, formas e gadgets ele não ficou tão profissional quanto eu esperava e nem um pouco parecido com a inspiração que eu mandei pra eles, mas mesmo assim no começo eu amei e estava super animado e com o passar do tempo eu fui desanimando porque ele não tinha aquela carinha de site chic kkkkk
E como já falei não estava nos meus planos trocar, mas ele já estava dando alguns problemas técnicos e eu tinha que entrar em contato com a firma para arrumar e mesmo eles arrumando super rápido toda vez eu não ficava contente.

E por um acaso (olha o serendipity fazendo parte da minha vida) conheci o site que disponibiliza o layout e esse caiu como uma luva, até a instalação foi super fácil e sem erros. Bastou alguns ajustes e instalações extras e Voilà! Ainda faltam algumas mudanças, mas não é nada no layout, são alterações nas páginas, porque algumas coisas mudaram e eu ainda não atualizei. Agora fiquem ligadinhos lá no canal, que quando minha internet voltar com certeza vou liberar o vídeo de domingo com a nova vinheta.

Bom meu amores, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado do post e do layout novo também e comentem aqui pra mim o que acharam das novidades, ok? Compartilhem também a novidade com os amigos de vocês tá, com o blog com essa carinha de site chic tenho certeza que eles vão amar muito :D
Beijitos e até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe