Amor, amor ou amor?

11:41


Já ouvi dizerem que não existe amor sem dor, mas se é para doer não é amor. Essas quatro letras significam muito mais do que podemos mensurar, porque não existe um único tipo de amor. Na dúvida não existe amor, com dor não existe amor. Amor é apenas amor, sem mais! Ele não vem aos poucos, é inexplicável, arrebatador .. Quando se ama ou é amado não é preciso se explicar ou se fazer presente, você é simplesmente lembrado mesmo sem estar ali, sem mandar uma mensagem ou deixar algo ali. Amor são pilares, que não se constroem com o tempo, mas são fortalecidos por ele é que também não caem, porque se caírem nunca foi amor.
Amor é conversar por horas e o assunto nunca acabar, é estar com a pessoa mesmo que seja em pensamento, é se sentir bem apenas por estar do lado dela e querer isso mais que tudo. Amor não é querer, ele não tem vontades, ele é simplesmente sentido, mesmo que não queira, mesmo por quem você nem pensava.
Você já pensou em viver sem alguma pessoa? Sim? A pessoa iria te fazer falta? Com certeza a resposta é sim para todas as perguntas. Porque? Óbvio, se você está pensando em alguém é porque esse alguém é especial e se ele é especial o amor existe aí. Talvez num amor de amigos, de irmãos, de um casal ou de família. Quantas vezes escreveu uma mensagem pra alguém e excluiu sem enviar? Tenho certeza de que foram várias, mas já parou para pensar que você pode ter sido essa pessoa de alguém? Já pensou que seu orgulho fez você perder várias conversar com o seu amor? Sim, a pessoa que você ama ou com o seu amor próprio, porque pensava que amava tanto alguém que esqueceu de si mesmo.
Tentar resumir o amor em um texto é inútil, cada pessoa sente o que sente e minha "experiência" serve apenas para mim mesmo!  Como já disse o amor tem várias formas e a única certeza que tenho é que para saber com certeza o que é o amor, o único jeito é se jogar, se aventurar, sentir! E o mais importante disso tudo: mesmo que não seja amor da forma que você esperava, pessoas especiais são sempre pessoas especiais, independente do título que ela tenha em seu coração. 

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe