Série A Seleção: A Herdeira (Kiera Cass)

08:00


Oi gente! Como é meu primeiro post por aqui em 2016, feliz ano novo! Como foram no fim de ano? Ganharam muitos presentes? Eu não choremos hehehe, mas esse livro aqui que vou falar sobre ganhei no amigo secreto na faculdade. Então, para começar o ano lá vai uma resenha do novo nem tão novo assim livro de uma série que eu amo de paixão, A Seleção.

A Herdeira é o quarto e inesperado livro da série. Eu fiquei morrendo de vontade de saber mais ao final de A escolha, e com o novo livro alguns poucos detalhes são revelados, que já são um pouco suficientes para entender o que aconteceu depois do fim. Bom, a história se passa bem uns 20 anos depois da Seleção. Eadlyn Schreave é a sucessora ao trono, porém forte e independente não quer reinar ao lado de um marido, mas seu pai que está cansado e aparentando mais que a idade que tem faz um importante pedido que pode mudar drasticamente seus planos, uma nova Seleção! Só que desta vez são trinta e cinco ga-ro-tos que lutarão pelo coração da jovem princesa.


Gente, tenho que contar uma coisa... esse livro é uma relação de amor e ódio. Eadlyn é uma garota complicada, que tenta entender a si própria, lidando com seus próprios questionamentos, superar as expectativas de todos que a rodeiam e com opinião de seus súditos. As vezes dá vontade de gritar pra ver se ela acorda e percebe tudo o que está perdendo por se fechar tanto dentro de si, mas as vezes dá uma dó imensa de ver o quanto ela sofre com tudo isso. As vezes me sinto um pouco ela, quem sabe não aprendo um pouquinho né?! Rsrs. Mas sabe de uma coisa? Tenho certeza que ela encontrará um amor pra preencher seu coração, o meu? Esse eu já achei! E olha, não tem nada melhor na vida.

Bom, espero que tenha gostado da resenha e comente aqui em baixo a sua opinião! Você acha que no lugar de Eadlyn você reinaria sozinha ou tentaria encontrar um amor que pudesse dividir um fardo tão grande? E leiam a série hein! Tenho certeza que vocês não se arrependerão!

***

Beijinhos da Agninhas e até logo!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. ADOREI SEU BLOG! Todo clean. Muito bonito :)

    Sobre "A Seleção"... Ah! Como eu amo! "A Herdeira" só serviu pra me deixar louca com vontade de ler o próximo livro! Mas eu adorei.

    Estou seguindo!

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Kiera Cass e seu dom de fazer livros viciantes hehehe
      Obrigada pelos elogios ao blog, certeza que o Léo ficará muito feliz.
      Beijinhos

      Excluir
    2. Que bom que gostou do blog Tamy :D Volte sempre e fique a vontade para comentar!
      Beijitos ..

      Excluir
  2. Estou doida pra comprar essa série e ler,vejo muita gente falando que é bom. Quero muito!
    Parabéns pelo blog Léo, de muito bom gosto e super lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim, livros são sempre bem vindos :D Obrigado Lê, sua linda!
      Abraço ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe