Look do Dia: Calça Marrom e Camisa Jeans

18:03


Oii gente ..
Faz alguns dias que publiquei o Uma peça, Três Looks e disse que logo iriam entrar os looks completos aqui no blog blog não é? Eu sei que já não é "tão logo", mas tudo bem né e como tinha que escolher um para entrar primeiro peguei esse que eu acho que tem muito a ver comigo. Acho que porque ele é um pouco mais despojado e posso usar ele em vários lugares e ocasiões.




A peça que usei como base para compor o look é a calça marrom que foi muito usada e citada por pessoas da moda no ano passado e que continua super em alta, incluindo shorts e bermudas nesse estilo.



Perfume: Uomini Black (O Boticário) | Carteira: Cartago (Passarela) | Óculos: Imitação do Wayfarer da Ray Ban (praia)


Camisa: Loja da minha cidade | Calça: Blue Steel (Renner, mas acabou) | Tênis: Osklen (TPM de Ofertas)


E esse look com duas peças que eu amo fica super confortável! E é com essa cara de metido que eu termino o post de hoje, espero que vocês tenham gostado :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Adoorei, parabéns, estou te seguindo já, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por homens de calça marrom <3. Adorei o look, ficou lindo!

    Venha conhecer meu blog, to te esperando por lá ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urul! kkkk Que bom que gostou Jack!!
      Pode deixar, vou dar uma passadinha lá. Beijitos ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe