Meu dia em fotos #1

14:18

Oii gente ..
Não falei que investir em mais posts pessoais, pois é, estou aqui para mais um: dessa vez vim mostrar meu dia em fotos. Muitas pessoas fazem vlogs e confesso que é um jeito bem mais fácil para mostrar seu dia todo, mas como aqui não acontece muita coisa eu resolvi fazer assim, fazer uma foto a cada hora. Muita gente tem dúvida de como é um dia aqui no interior e esse post retrata bem como é um dia aqui: bem parado e sem muitas coisas interessantes, e olha que esse foi até bem movimentado.


Nessas férias estou acordando sempre entre oito e nove horas e nesse dia não foi muito diferente, acordei lá pelas oito e dez e como sempre fiquei enrolando um pouco na cama, vendo o instagram e o snapchat e por fim levantei e fui tomar café da manhã, que não foi nada de mais, só o de sempre: torrada e café mesmo.


1.  Acho que todo filho tem um pouco de escravo, porque as mães não podem ver a gente em casa que já vão arrumando coisas que elas não tem tempo para fazer e empurram para os mini escravos. Brinks! Como estou de férias da escola (não sei se é da escola ou da faculdade, porque acabei a escola ano passado e começo esse ano, então é meio que a transição hahaha) estou ajudando minha mãe com as entregas e coisas que ela tem que fazer e eu acho até bem legal, porque assim me sinto menos inútil.
2. Como estou aproveitando todo tempo que não tinha até agora, não poderia deixar de registrar que eu passei algum tempo fazendo posts e ouvindo música. Amo ficar ouvindo músicas enquanto faço posts, o único problema é que quando a música é animada ou de sofrência eu começo a cantar loucamente e esqueço o que ia escrever kkkk
3. E como bom youtuber (que eu acho que sou) não poderia ficar sem assistir aos meu bloggers/youtubers preferidos não é? Todo dia eu tiro algum tempinho para ver os vídeos novos e também procurar novas pessoas para seguir.


4. Tá vendo a parte do bom Youtuber que eu disse ali em cima? Então, tirei um tempo que estava meio morto aqui para finalizar alguns vídeos que estavam pendentes. E essa é minha nova gambiarra para gravar: coloco esse cofre (que sim é uma lata de tinta, mas foi um brinde e já veio sendo cofre) em cima da escrivaninha e coloco a câmera sobre ele, daí sento na cama e coloco o microfone no criado mudo e tchrãn, é só gravar!
5. Tentei ser fit antes do natal e confesso que até consegui por umas duas semanas. Fui caminha, malhar e mantive uma alimentação razoavelmente saudável durante esse tempo, mas aí veio natal, ano novo e a semana que ligou esse dois feriados para f#$3r com tudo e não consegui voltar até hoje. Mas enfim, essa foi minha sobremesa do dia e sérião, eu amo comer frutas!
6. quem quer pet tem que cuidar não é mesmo? Mesmo eu não querendo um cachorro grande meu pai e meu irmão buscaram um de porte grande sem muitas delongas, e adivinha que tem que cuidar agora que ele já está grande? Isso aí, minha mãe! kkkkk Eu as vezes dou alguns banhos, mas não é sempre não, porque ele dá muito trabalho.


Minha mãe acabou a faculdade esse ano, está de férias do serviço e como ela é um pouco hiperativa (acho que puxei para ela) pedi para ela fazer uma almofada para mim e nessa hora a gente foi na loja comprar a linha que precisava e uma agulha nova porque ela perdeu as antigas e vocês me perguntam o porque das suculentas? é simples, na porta da loja tem várias mudas de vários tipos de plantas, inclusive essa bandeja com várias espécies de suculentas, até esqueci da linha e da agulha (ainda bem que minha mãe ficou focada nisso).


7. Não falei ali em cima porque queria guardar segredo, só que esqueci que tem mais fotos sobre isso kkkk Eu fotografei o DIY da almofada porque minha ideia foi fazer ela pra imitar aquelas peludinhas (que custam um rim, sabem?). E sério, fica muito parecida e é super barata! Podem esperar que logo logo o post sobre a almofada entra aqui no blog.
8. Pra quem me acompanha no snap e também no YT sabe que minha eu tive um problema com a minha porta nova (se ainda não sabe o que estou falando é só correr lá no canal do youtube e assistir o vlog #3 da reforma, mas pode assistir todos também) e o marceneiro veio busca-la para arrumar e o serviço dele foi super rápido e de qualidade, fiquei sem porta só uma noite (ele veio buscar ela na parte da tarde de um dia e me entregou ela pronta no manhã do outro dia) :D
9.  Momentos de preguiça estão sempre presente em nosso dia a dia, não é? E a melhor parte das férias e poder curtir esses momentos deitado na cama abraçado com uma almofada macia e fofinha kkkk E aproveitei para me despedir, porque foram os últimos momentos dela desse jeito aí da foto.


10. Aquele pedaço da almofada que eu mostrei lá em cima deu algo errado e minha mãe (que está presente em uma grande parte do meu dia, porque estamos de férias e em casa) teve que desmanchar e começar de novo. Daí esse pedaço de agora já está certo e foi o começo da almofada MARRLINDADETODAS!
11. Já falei em algum vídeo que sempre que não estou no computador e fico entediado corro pro app do blogger para escrever algum post, ou criar algum texto aleatório e esse dia não foi diferente. Como moramos (eu e minha família) no interior, temos o costume de ficar um tempo na calçada de casa (não só a gente, porque quase todo mundo aqui é assim), afinal é o lugar mais fresco que tem. Então como estava todo mundo conversando ou no celular jogando, aproveitei para adiantar alguns posts pelo celular.
12. E aqui é o final do meu dia: depois que entramos de volta já vou direto escovar os dentes e ir para cama, porque na maioria dos dias a gente só entra quando todo mundo já está dormindo nas cadeiras hahaha

Bom meus amores, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado de saber como é o meu dia nas férias e espero também que vocês comentem aqui em baixo o que acharam, né?! Não prometo nada, mas talvez mais tarde teremos post com vídeo haha Ah, e assim que eu tiver um dia com alguma coisa interessante para mostrar faço um vlog lá pro canal, combinado?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe